POLÍCIA – PM de Lavras registrou três assaltos neste final de semana
19/04/2016 09:50 em Cidade

O sábado foi um dia de movimento na Polícia Militar, além do assalto a um posto de combustíveis na esquina das ruas Lourenço Menicucci com Rui Barbosa , a PM registrou também um assalto a um estabelecimento comercial na rua Álvaro Botelho. O comerciante relatou aos militares que estava trabalhando quando foi surpreendido por um rapaz que, de posse de um pedaço de vidro pontiagudo, encostou em seu pescoço o artefato e anunciou o assalto.

Impossibilitado de reagir, o comerciante atendeu a determinação do marginal de que ele abrisse o caixa e lhe entregasse todo o dinheiro, o que foi feito. De posse do dinheiro o assaltante fugiu sentido a rua Francisco Salles. A vítima contou aos policiais que a quantia levada era em torno de R$ 200. O assaltante é conhecido, pois frequenta o local em que assaltou, porém, ele não foi localizado.

Depois do assalto ao posto de combustíveis, cerca de uma hora depois, a polícia voltou à rua Rui Barbosa, desta vez para atender a um chamado de um proprietário de uma padaria. Ele contou aos policiais que se encontrava no interior do estabelecimento conferindo o caixa para seu fechamento, quando um homem alto, moreno, trajando calça jeans, blusa branca com alguns detalhes e boné branco, o rosto parcialmente encoberto pela blusa, portando uma arma de fogo que foi exibida ainda na cintura ao comerciante, anunciou o assalto.

O assaltante levou aproximadamente R$ 800 e fugiu pela rua Álvaro Teixeira de Carvalho, a PM compareceu ao local e de posse das informações saiu ao encalço do assaltante, porém, ele não foi localizado.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!