MORTE – Acidente na zona rural de Ijaci mata lavrense e acidentes na região sul de minas
11/04/2016 09:25 em Cidade

Uma jovem de 25 anos morreu depois de um acidente na madrugada deste domingo (10) em uma estrada rural de Ijaci (MG). Segundo a Polícia Militar, a jovem era passageira de um veículo onde estavam mais dois irmãos dela.

Conforme a polícia, o irmão que dirigia o carro perdeu o controle do veículo em determinado ponto e acabou capotando. Ele e uma outra ocupante do carro sofreram apenas ferimentos leves. Já Patrícia Rezende Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acidentes com feridos
Outros dois acidentes deixaram vários feridos na noite deste sábado (9) em Três Pontas (MG). e Varginha (MG). Em Três Pontas, cinco pessoas ficaram levemente feridas depois que o carro em que elas estavam foi atingido por outro veículo no bairro Jardim das Acácias. As cinco vítimas foram socorridas pelo Samu e depois encaminhadas ao Pronto-atendimento São Francisco de Assis. Eles foram medicados e permanecem em observação.

Já em Varginha, um problema em um semáforo próximo ao Automóvel Clube, na BR-491, também causou um acidente que deixou cinco feridos. Um Gol bateu de frente com um Pálio que vinha no sentido contrário. O semáforo estava piscando em amarelo. as vítimas foram socorridas e levadas para o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. O motorista que dirigia o Gol não tinha carteira de habilitação. Ele foi autuado e o veículo apreendido.

 

eptv.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!