POLÍCIA – Assaltantes “trapalhões” roubaram posto de combustível no centro de Lavras
29/03/2016 09:31 em Cidade

Um posto de combustíveis que fica nos cruzamentos das ruas João Modesto com Francisco Andrade foi alvo de assalto na noite de ontem, domingo, dia 27. Segundo informações da vítima, dois homens chegaram numa motocicleta, eles desembarcaram e anunciaram o assalto dizendo: “Perdeu! Perdeu! Perdeu!”.

Um dos assaltantes exibiu rapidamente um revólver ao frentista, eles exigiram dinheiro e, quando foram informados que no caixa havia apenas R$ 40, os assaltantes ficaram nervosos, o frentista explicou que no período da noite só aceitava pagamento com cartões.

Os assaltantes pediram que ele entregasse a chave do escritório e ouviram do frentista que ele não a possuía, deixando os marginais mais irritados ainda. Eles então foram até uma porta e a arrombaram, porém, depois que a abriram, descobriram que haviam arrombado a porta errada, eles abriram o banheiro.

Segundo o frentista, os ladrões só não “perderam a cabeça” porque encontraram um notebook de sua propriedade, eles foram embora levando R$ 40 e o notebook.

As câmeras de segurança captaram as imagens dos assaltantes, eles estavam numa motocicleta preta.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!