POLÍCIA – Tentativa de homicídio em Lavras MG
22/03/2016 09:53 em Cidade

A recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a Polícia Militar na noite de ontem informando que havia acabado de dar entrada naquela unidade de saúde um homem baleado, policiais foram para o local e constataram que a vítima foi baleada nas costas.

A companheira da vítima contou aos policiais militares que ambos estavam em casa, na rua Maria Severo de Oliveira, no bairro Jardim Alterosa. Seu companheiro então saiu e logo depois chegou cambaleando dizendo que foi alvejado com um tiro e contou a ela quem efetuou o disparo.

Imediatamente ela acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, os profissionais prestaram os primeiros socorros e o levaram para a UPA, onde recebeu os cuidados médicos, porém, devido à gravidade do ferimento, a vítima foi levada para o Hospital Vaz Monteiro (HVM).

A Polícia Militar, baseada nas informações da companheira da vítima, se deslocou para o bairro Jardim Alterosa, para localizar o acusado de ter efetuado o disparo, porém, ele não foi encontrado. Os militares foram até a residência de sua mãe e ela disse que ele havia saído, mas não retornou. As buscas continuam.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!