BRIGA - Luciano reclama por se sentir ignorado por Tata Werneck em gravação do 'Lady Night'
15/08/2017 10:01 em Tititi

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano gravou uma entrevista no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, e o irmão mais novo criou um climão na frente de toda a plateia ao reclamar da atenção dada ao mais velho. De acordo com o jornal “Extra”, no meio da gravação Luciano reclamou que a produção do programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que as perguntas da apresentadora pareciam todas direcionadas a ele.

Ao ouvir a reclamação de Luciano na frente de todos no estúdio, Tata Werneck se limitou a dar um sorriso e prosseguiu com a entrevista como estava prevista no roteiro. Depois da saia-justa em público, nos bastidores da atração, bastante contrariado Luciano deixou o local em menos de dez minutos, alegando que tinha um voo marcado.

Ainda segundo a publicação, Zezé Di Camargo não respondeu às reclamações do irmão e após a gravação passou por ele sem dizer nada. Os dois já haviam chegado ao local em carros separados, como acontece frequentemente, e também ficaram em camarins separados, sem se comunicarem fora do palco.

Nesta segunda-feira (14), após a gravação, Zezé Di Camargo usou o Instagram para tentar afastar os rumores de desentendimentos com o irmão. O sertanejo publicou na rede social uma declaração à Luciano. “Mano, comparo nós dois, como uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossas sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!“, escreveu ele.

YAHOO.

COMENTÁRIOS