MORTE – Homem foi assassinado em Santo Antônio do Amparo por motivo fútil
10/03/2016 09:44 em Geral

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira, dia 8, em Santo Antônio do Amparo, área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Um homem de 62 anos matou um de 38 anos, o motivo banal do crime chocou a população.

Os dois estavam no interior de um bar fazendo uso de bebida alcoólica. Em dado momento eles iniciaram uma conversa sobre armas de fogo e, depois de algum tempo, o homem de 62 anos disse que possuía um revólver calibre 38 em sua casa, o que foi contestado pelo outro.

A partir daí deu-se início a uma acalorada discussão, um afirmava que possuía uma arma e o outro dizia que era mentira. Irritado, o homem de 62 anos foi até sua residência, pegou a arma que possuía, voltou para o bar e, para provar que tinha a arma, ele efetuou três disparos no outro, que ainda saiu cambaleando para a rua, caindo em seguida. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas já chegou morto.

O assassino fugiu e se escondeu em casa, os policiais militares cercaram o imóvel e depois de longa negociação, ele se entregou. Os policiais encontraram também a arma do crime.

O assassino e a arma foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, onde foi lavrado o flagrante e realizada a prisão.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!