ASSALTO – Ônibus circular foi alvo de assalto no bairro Judith Cândido, em Lavras
10/03/2016 09:42 em Cidade

Quatro homens, sendo dois armados com escopetas, um com facão e um desarmado, renderam o motorista do ônibus que faz a linha Distrito Industrial bairro Judith Cândido, levando todo o dinheiro que estava no circular, além de aterrorizar o motorista durante toda a ação criminosa.

O ônibus deixava o bairro Judith Cândido, por volta de 21h, quando parou num ponto próximo a rotatória para o embarque de passageiros. Quatro homens com os rostos cobertos saíram de um mato e invadiram o coletivo. Um deles, armado com uma escopeta, ficou do lado de fora dando cobertura e os outros três entraram, o motorista ficou sob a mira de uma arma e sob constantes ameaças.

O que não estava armado foi até a trocadora no fundo do ônibus e recolheu todo o dinheiro, em seguida ele ordenou que ela liberasse a catraca e abrisse a porta traseira do coletivo, para ele sair. O outro assaltante que segurava o facão também saiu e o que apontava a escopeta apontada para a cabeça do motorista saiu pela porta da frente. Os quatro fugiram pelo mesmo lugar onde apareceram.

O motorista do ônibus deixou o bairro imediatamente e parou o coletivo no bairro Cohab. A Polícia Militar foi acionada e diversas viaturas fizeram buscas pelo bairro Judith Cândido e proximidades, porém, ninguém foi preso.

O motorista recebeu ordem da empresa para recolher o veículo na garagem, onde foram recolhidas as imagens da câmera de monitoramento do coletivo, porém, devido à camuflagem dos assaltantes, eles não foram reconhecidos. O valor levado pelos marginais não foi divulgado, a empresa alegou que teria que fechar o caixa para poder precisar o montante.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS