POLÍCIA – Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em repúblicas de Lavras
03/03/2016 09:20 em Cidade

Em agosto do ano passado, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras passou a investigar a vendas de convites falsos do baile de formatura da Universidade Federal de Lavras (Ufla). De acordo com as informações prestadas pela organizadora, no dia 30 de julho do ano passado, algumas pessoas ingressaram na festa com convites diferentes dos originais.

Na época, quatro pessoas com convites falsos foram levadas para a delegacia para esclarecimentos. A Polícia Civil descobriu que os eles foram fotocopiados, já que foram encontrados convites com o mesmo número de série.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para chegar até os falsificadores e começou a investigar alguns nomes de suspeitos, tudo foi mantido em segredo para não atrapalhar as investigações. Foram levantados nomes de pessoas e, inclusive, de repúblicas de estudantes onde o material teria sido distribuído.

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 2, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras realizou operação de combate e repressão à falsificação de ingressos no município. Com base nas investigações, a Polícia Civil, de posse de mandados de busca e apreensão, teve como alvo as repúblicas de estudantes cujos nomes foram surgindo no decorrer das investigações.

Após expedição dos respectivos mandados, equipes dos municípios de Lavras, Perdões e Santo Antônio do Amparo reuniram-se para cumprimento das ordens judiciais, o que ocorreu no período da manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil ainda não divulgou os nomes das repúblicas e dos envolvidos.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!