SUCESSO - Carla Diaz comemora sucesso em 'A força do querer' e fala de relacionamentos: 'Sou direta e sincera quando estou interessada'
14/10/2017 - 9h47 em Tititi

No ar como a Carine de "A força do querer", Carla Diaz posou para a capa da revista "Mensch". Em entrevista à publicação, a atriz ressaltou a importância do papel na novela das 21h para a sua carreira:

- A Carine chegou como uma grande mudança na minha vida, tanto pessoal como profissional. Vou ser eternamente grata por esse presente. Fui pega completamente de surpresa, já estava ansiosa para voltar à TV. Desejava uma personagem que pudesse me dar a oportunidade de mostrar uma Carla ainda não vista pelo público. Ela tem um quê de vilã, somado a uma comédia irônica. Carine é charmosa e ardilosa ao mesmo tempo.

 

A atriz elogiou a parceria com Juliana Paes. 

- Está sendo incrível, a Ju e eu pensamos de forma parecida. Nos entregamos sem medo para as cenas. Essa parceria, junto com a dedicação de uma equipe inteira, gera um conteúdo com muita veracidade e que caiu no gosto popular.

Na história, Carine se envolve com Rubinho (Emilio Dantas), o que causa uma crise no casamento de Bibi (Juliana Paes). Carla diz o que faria se passasse por algo semelhante na vida real.

- Prefiro nem responder - brinca. - Nunca parei para pensar nisso, mas sou intensa e fiel nos meus relacionamentos.

Com o aumento do assédio dos fãs por conta da personagem, a atriz recebe pedidos de casamento na redes. Perguntada sobre o que os homens precisam ter para chamar sua atenção, Carla revela sua preferência.

- Gosto de homens decididos e com bom humor - diz ela, sem entregar suas táticas de conquista. -  Isso é segredo. Mas sou muito direta e sincera quando estou interessada.

G1.

COMENTÁRIOS