ASSASSINATO - Rapaz de 27 anos foi assassinado em Campo Belo
20/02/2017 - 8h22 em Geral

As autoridades de Campo Belo registraram o segundo homicídio do ano naquela cidade, o crime aconteceu na manhã deste domingo. A vítima Douglas Correia, de 27 anos, foi surpreendido por dois motociclistas, eles aproximaram e começaram a atirar.

O primeiro tiro acertou a perna da vítima, que caiu no chão. Os executores passaram a efetuar os disparos na cabeça dele e, de acordo com a polícia, foram aproximadamente 19 tiros, as cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Douglas morreu no local.

Após a execução, os dois motociclistas saíram, porém, uma das motocicletas falhou e os criminosos tomaram uma motocicleta de assalto na fuga. Depois os dois criminosos tomaram de assalto um Fiat Uno e fugiram.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a fazer uma perseguição aos criminosos, mas eles conseguiram fugir. O veículo Fiat Uno foi encontrado mais tarde. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens.

Este foi o segundo homicídio em Campo Belo este ano, o primeiro aconteceu há uma semana, no domingo passado, quando um homem de 53 anos foi morto a tiros dentro de um bar, ele também tinha passagens pela polícia. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!