SEQUESTRO - Presidente da Câmara de Santana da Vargem foi sequestrado e abandonado em Carmo da Cachoeira
08/02/2017 09:29 em Geral

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana da Vargem, Expedito Alves de Oliveira (PSD), conhecido como "Dito", foi levado por bandidos quando havia deixado a Câmara Municipal depois de participar de uma reunião ordinária.

O vereador que mora em um sítio na zona rural. Segundo informações, "Dito" chegava à sua casa, que fica às margens da BR-265, entre Santana da Vargem e Coqueiral, na noite de hoje, terça-feira, dia 7, quando parou no acostamento para atender a uma ligação telefônica. Neste momento ele foi surpreendido por três homens armados que levaram o veículo, um Ônix branco com placas de Belo Horizonte. Os criminosos usaram armas longas, anunciaram o assalto e levaram o vereador junto no carro.

Em Alfenas, uma caminhonete L-200 foi tomada de assalto pelos mesmos criminosos, o veículo foi encontrado abandonado em Boa Esperança. Na ação, uma Toyota Etios que teria dado cobertura foi abandonada próximo de onde o vereador foi levado. Isto reforça a informação de que sejam os mesmos criminosos que agiram em Alfenas.

Eles teriam seguido em direção a Boa Esperança e a Policia Militar de toda a região, inclusive Lavras, fez o cerco para encontrar os bandidos.

Pouco tempo depois, o vereador foi deixado na cidade de Carmo da Cachoeira. Ele estava bem e contou apenas que tomou uma coronhada na cabeça e não deu mais informações sobre o crime. A primeira providência do vereador foi ligar para a família.

 

jornaldelavras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!