TERROR - Criminosos espalharam terror durante a madrugada em Três Pontas
26/01/2017 08:32 em Geral

A madrugada desta quarta-feira, dia 25, foi de pânico para os moradores de Três Pontas, isso porque uma quadrilha invadiu a cidade, efetuou disparos para intimidar a polícia e moradores e explodiu caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), o atentado aconteceu às 3h da madrugada.

Os criminosos, cerca de pelo menos 10 pessoas, chegaram à cidade em quatro veículos: um Ford Fusion branco, uma caminhonete Hilux e dois outros veículos não identificados. Os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, submetralhadoras e escopetas, eles foram até a praça Cônego Victor, que fica no centro da cidade, e começaram a efetuar disparos com armas de grosso calibre, enquanto isso os caixas eletrônicos da agência foram explodidos.

Após a série de explosões os criminosos entraram na agência e levaram todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos, em seguida, fugiram em direção a MG-167, que liga Três Pontas à Santana da Vargem. A polícia suspeita que os criminosos desapare ceram saindo da rodovia e entrando numa estrada vicinal.

A Polícia Militar de Três Pontas é do destacamento do 24º Batalhão, com sede em Varginha, a PM fez contato com todas as cidades, inclusive Lavras, através do 8º Batalhão.

Policiais militares que estavam de folga e equipes de Varginha também foram chamados para ajudar nas buscas aos criminosos, porém, ninguém ainda foi preso. Também não foi divulgado o valor levado pelos criminosos. Ninguém se feriu.

jornaldelavras

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!